Trocas e Devoluções

 

"A loja virtual não tem obrigação de trocar produtos por motivos de insatisfação com a cor ou tamanho, por exemplo, desde que o artigo enviado corresponda ao pedido do cliente.” - Porém, é uma boa prática como marca, para conquistar a confiança do cliente.

 

Tudo bem se arrepender:

 

  • até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar alguma devolução (período de desistência)
  • até 90 dias após o recebimento do produto para relatar defeito de fábrica ou defeito causado pelo transporte ou pedido errado. 
  • a primeira troca é por nossa conta! A partir da segunda já é cobrado a parte do cliente
  • guarde sua nota fiscal para realização de trocas ou devoluções
  • enviar na própria embalagem do produto, com etiqueta, e sem sinais de ter utilizado o produto

 

Não realizamos troca nem devolução caso:

 

  • o produto esteja com manchas de maquiagem e/ou comidas e bebidas
  • se tiver sido realizado algum ajuste ou alteração na peça
  • rasgos e sinais de esgarçamento da costura por utilização do tamanho errado
  • se analisarmos e não identificarmos nenhum defeito de fábrica