Trocas e Devoluções
"A loja virtual não tem obrigação de trocar produtos por motivos de insatisfação com a cor ou tamanho, por exemplo, desde que o artigo enviado corresponda ao pedido do cliente.” - Porém, é uma boa prática como marca, para conquistar a confiança do cliente.
Tudo bem se arrepender:
- até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar alguma devolução (período de desistência)
- até 90 dias após o recebimento do produto para relatar defeito de fábrica ou defeito causado pelo transporte ou pedido errado.
- a primeira troca é por nossa conta! A partir da segunda já é cobrado a parte do cliente
- guarde sua nota fiscal para realização de trocas ou devoluções
- enviar na própria embalagem do produto, com etiqueta, e sem sinais de ter utilizado o produto
Não realizamos troca nem devolução caso:
- o produto esteja com manchas de maquiagem e/ou comidas e bebidas
- se tiver sido realizado algum ajuste ou alteração na peça
- rasgos e sinais de esgarçamento da costura por utilização do tamanho errado
- se analisarmos e não identificarmos nenhum defeito de fábrica