Dúvidas Frequentes

 

Como faço para trocar ou devolver uma peça?

Só entrar em contato conosco e informar o motivo da troca ou devolução. Mais informações na nossa página de Política de Trocas ou Devoluções.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Você receberá via e-mail seu código de rastreio. E a cada etapa da entrega, te atualizaremos da localização.

 

Já passou do prazo e meu pedido ainda não chegou

Entre em contato conosco, que nós verificaremos a situação do pedido. Antes de nos mandar a mensagem, verifique:

  • se o endereço está correto;
  • se a contagem está em dias úteis ou corridos;
  • se alguém recebeu o pedido por você (em caso de condomínio)
  • se recebeu algum e-mail sobre ausência de recebedor. A entrega pode ser realizada no período comercial (de 8h às 18h) e são realizadas 2 tentativas. Após as duas tentativas, você é notificado sobre a possibilidade de retirar direto na agência, e caso não retire, pode ocorrer o retorno do pedido.